Significado do nome

Significado do nome
EDNA - HEBRAICO (EDNAH). REJUVENESCIMENTO. O QUE CONHECIA O SEGREDO DA RENOVAÇÃO.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

DESAFIO.

Recebi da amiga ANDRÉA

E DA AMIGA NÉA


REGRAS


1-DIZER 5 COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER E AINDA NÃO FEZ

2-DIZER 5 COISAS QUE JAMAIS FARIA

3-DIZER 5 COISA QUE MAIS GOSTA NO BLOG QUE TE OFERECEU O SELINHO

4-AVISAR OS BLOGS PRA QUEM OFERECEU

5- INDICAR 5 BLOGS


TÓPICO 1
  • Terminar a faculdade de letras.
  • viajar pela Europa.
  • Falar fluentemente um outro idioma ( de preferência o Inglês).
  • Dormir o dia inteiro ( sem me preocupar com nada...)
  • Montar um Atelier com meus trabalhos em ponto cruz.

TÓPICO 2
  • Jamais deixaria de amar a Deus.
  • Jamais abandonaria meus filhos.
  • Jamais seria desonesta, ou cometeria algum crime.
  • Jamais pegaria em uma largata. Ugh!!! tenho horror!
  • Jamais pularia de Asa Delta, ou faria outros esportes radicais do gênero.Tenho medo de altura. Eh eh eh!
TÓPICO3
No blog da Andréa:
  • Gosto dos gráficos e dos trabalhos .
  • Gosto do post: pensamentos do dia.
  • Gosto do capricho e da organização das postagens.
  • É sempre muito atenciosa e carismática em seus comentários.
  • Gosto porque é um lindo blog de Ponto cruz!
No blog da Néa
  • Gosto dos trabalhos e gráficos.
  • gosto da criatividade.
  • gosto das promoções. Eh eh eh!( Eu até já ganhei !)
  • gosto da pessoa alegre e batalhadora em seus estudos.
  • Gosto da sua atenção e do seu carinho!
BEM, AÍ VÃO OS 5 BLOGS INDICADOS.

3 comentários:

Vana disse...

Oi amiga, esta que desafião...rs.
Esse vou passar a semana para montar, hehehe, mas irei conseguir,...rs.Obrigada querida, adorei! Ótimo final de semana para vc e sua família!

Nete Lago disse...

Olá amiga, adorei o desafio.
Tenha um final de semana repleto de alegrias.
mil bjssss

Andréa disse...

Oi amiga tem selinho pra vc, tá.
beijinhos