Significado do nome

Significado do nome
EDNA - HEBRAICO (EDNAH). REJUVENESCIMENTO. O QUE CONHECIA O SEGREDO DA RENOVAÇÃO.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Desafio do Dicionário

Desafios e Selinhos: Repassando

Desafio do Dicionário
Este Desafio me foi enviado pela amiga VANA , obrigada amiga pelo carinho. Consiste no seguinte:

1) Pegue o dicionário, de preferência de língua portuguesa, mais próximo que você encontrar...

2) Abra esse dicionário em qualquer página...

3) A primeira palavra que vir, retire-a e digite-a no "Google Imagens"...

4) Faça uma postagem a dizer qual a palavra que foi sorteada...

5) E mostre o primeiro resultado da imagem conseguida, digitando a palavra e o significado.


LIMÃO
O Limão é o fruto do limoeiro ( Citrus x Limon), uma árvore da família das Rutáceas.

Bem, repasso o desafio para:

FÁBIO

NETE LAGO

CÉLIA

TATIANA

KARINY

SOFS








3 comentários:

Kariny Diniz disse...

Oi linda, estou levando, bjim.

Nete Lago disse...

Olá amiga,
muito obrigada, amei esse desafio.
mil beijinhossss

Bonecas artesanais da Tati disse...

Oi, obrigado pela visitinha miguxaaa......amei estar participando do desafio....estou levando ...
outro dia me disseste que tinha selinho pra mim no teu blog(rsrsrsrs)mas sou leiga no assunto amiga,procurei no outro ,resumindo ñ achei selinho nenhum e nem sei como receber(rsrsrsrsrs) ,mas valeu pelo carinho.
bjos, bom fim de semana