Significado do nome

Significado do nome
EDNA - HEBRAICO (EDNAH). REJUVENESCIMENTO. O QUE CONHECIA O SEGREDO DA RENOVAÇÃO.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

DIVA'S


Recebi este selo da amiga ELÔ. (Lindinha)
Muito obrigada!
As Regras:

1ª Linkar o Blog que criou o selo: Diva's Vogue e Diva's to You.

2ª Listar 3 atributos que te tornam uma verdadeira DIVA .


1- Uma verdadeira DIVA nunca sai do salto. ( Mesmo se este quebrar e te deixar na mão em pleno centro da cidade!)

2- DIVA que é DIVA não perde a pose, mesmo se ficar menstruada de repente, no meio de uma reunião importante, e não estar usando absorvente...

3- Toda DIVA sabe disfarçar bem, quando encontra uma velha amiga e se esquece do nome dela...

OBS. Tudo isso, verdadeiramente, já aconteceu comigo! Nestas horas precisamos manter a calma, e mostrar que somos capazes de contornar qualquer situação desagradável.
Repasso para..


NADIA SOFIA
HELENZINHA
TATIANA
MALU
RO
SOFS
GRASI
NOAH

4 comentários:

Noah disse...

São três situações bastamte complicadas, a primeira nem tanto mas a segunda tenha dó não quero nem pensar, e a terceira é a mais fácil para mim pq tô quase ficando caduca mesmo.
Edna obrigada pelo selinho e como já ganhei este vou levar outro q ainda não tenho tá?
O teu blog do ponto cruz tah lindo com aquele teu bordado na entrada.
bjô.ô

*Ro* disse...

Oi Edna,

estou pegando meu selo, Obrigada!
Essas coisas acontecem conosco mesmo... rsrsrs

Bjs e boa semana

Nete Lago disse...

Olá amiga querida...
Tem um desafio pra você, passa lá no meu blog tá?
mil bjsssss

suzi souza pereira disse...

oi linda la em meu blog tem um selinho pra vc ta passe por la e pegue .. bjim