Significado do nome

Significado do nome
EDNA - HEBRAICO (EDNAH). REJUVENESCIMENTO. O QUE CONHECIA O SEGREDO DA RENOVAÇÃO.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desafio


RECEBI O DESAFIO DA SUSI SOUZA PEREIRA. (http://wwwsuzisssphotmail.blogspot.com)
Obrigada amiga! Amei.

Tenho que revelar 8 características da minha personalidade... Um pouco do que sou é isso:

1- Sincera. Acredito que a sinceridade é uma faca de dois gumes.Tanto pode ajudar ou atrapalhar uma amizade ou um relacionamento, mas eu sou assim. Não costumo mentir só para agradar as pessoas. Prefiro ficar calada, mas se pedirem minha opinião...

2-Perfeccionista. Dizem que esta é uma característica típica das Virginianas. Gosto de tudo no seu devido lugar, bem arrumado e limpo. Às vezes me excedo, como por exemplo: Os cabides do guarda-roupas tem de estar todos no mesmo lado, meus livros e revistas de ponto cruz são todos enumerados e guardados em ordem, etc. Resumindo, a organização é o meu forte.

3- Amiga. Me entrego de coração aos amigos, me considero uma boa ouvinte tenho prazer em ajudar as pessoas.

4- Observadora. Não costumo pré julgar nada ou ninguém sem antes observar e analisar.Tenho um senso de observação aguçado e gosto de olhar nos olhos das pessoas, analisar seus gestos e ações.

5- Exigente. Sou um pouco mandona e exigente (ás vezes chego a ser Brava!) Meus filhos e marido que o digam!

6- Ansiosa. Quando quero algo , tem que ser pra ontem. Não tenho paciência de esperar que ninguém faça nada por mim. Enquanto não resolvo não descanso. Acho que isso (também) me levou ao ponto cruz. Quando estou bordando, fico mais tranquila, mais leve e menos ansiosa.

7- Alegre. Parece contraditório a alguns ítens acima mas, sou uma pessoa alegre e o sorriso está sempre em meus lábios.

8-Habilidosa. "Dizem" que sou muito jeitosa para trabalhos manuais e também muito criativa .

Bom meninas, acredito que puderam conhecer um pouquinho mais de mim.
Espero que tenham gostado.

2 comentários:

Nete Lago disse...

Olá amiga...
Gostei muito das sua respostas.
beijinhosss

Nete Lago disse...

Tem um selinho especial pra você amiga, espero que goste.
Beijinhosssss mil.