Significado do nome

Significado do nome
EDNA - HEBRAICO (EDNAH). REJUVENESCIMENTO. O QUE CONHECIA O SEGREDO DA RENOVAÇÃO.

quinta-feira, 5 de março de 2009


Recebi este selinho da amiga Nete Lago .
DIGA AO FRACO... EU SOU FORTE!
Obrigada, Nete!


Como funciona:

-Eu penso nas amigas;

- Não as escolho;

- Simplesmente Deus as coloca em minha mente.

As regras são:

- Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho;

- Enviar pra 05 amigas;

- Enviar um comentário no blog delas que tem um selinho pra elas "As pessoas escolhidas por Deus" pra ler essa mensagem: "Creia, tenha certeza, de que sua vida está nas mãos de Deus, pois Ele cuida de você." Publicar todo esse texto", não altere nada.


Como tenho muitas amigas (graças a Deus) eu realmente não vou escolher nenhuma em especial... Vou deixar em aberto para todas que quiserem levar o selinho, sintam-se à vontade!

C

Um comentário:

Nete Lago disse...

Olá Edna!!!

Legal, que bom que acertei, percebi que realmente eles se multiplicam. Muito bom.
Estou adorando meu planetinha e minhas novas amizades.

Beijossssss amiga.