Significado do nome

Significado do nome
EDNA - HEBRAICO (EDNAH). REJUVENESCIMENTO. O QUE CONHECIA O SEGREDO DA RENOVAÇÃO.

segunda-feira, 9 de março de 2009

DESAFIO: QUEM É VOCÊ?


  • SIGNO: virgem
  • IDADE: 43 anos
  • UMA PESSOA: meu marido.
  • UM NOME: JESUS.
  • UM LUGAR: A tranquilidade do campo.
  • UM PROGRAMA: Passear com o marido e os filhos todo final de semana.
  • UM VERBO: Amar.
  • UMA MÚSICA: Faltando um pedaço (Djavan)
  • UMA ROUPA: Jeans.
  • UMA BEBIDA: Cerveja.
  • UM DOCE: Sorvete.
  • PAIXÃO: Meus filhos.
  • UM VÍCIO: Comprar livros e revistas ( principalmente de Ponto cruz).
  • SONHO DE CONSUMO: Nada em especial. Apenas ter dinheiro suficiente para viver bem.
  • UM SONHO: Uma Casa com quintal bem grande!
  • NÃO VIVO: Sem meus filhos.
  • NA MINHA BOLSA NÃO PODE FALTAR... dinheiro, documentos, caneta, absorvente.
  • NÃO GOSTO: falsidade.
  • GOSTARIA... de ser cantora.
  • FRASE PREFERIDA: "Mãe! Cheguei!" ( a voz dos meus filhos quando chegam em casa, as vezes que saem sozinhos.)
  • PIOR HÁBITO: Roer as unhas quando estou nervosa.
  • RAZÕES PARA SORRIR: A vida! Meus filhos!
  • DOCE OU SALGADO: Salgado.
  • BOLO OU TORTA: Torta.
  • DIAMANTES OU PÉROLAS: Pérolas.
  • CAFÉ OU CHÁ: Chá.
  • COCA-COLA OU GUARANÁ: Guaraná.
  • TELEFONE OU INTERNET: internet.
  • CHEIRO FAVORITO: Terra molhada.
  • ROUPA QUE ESTÁ VESTINDO AGORA: Pijama.
  • LUA DE MEL: Foi na praia. Piúma ( Espírito Santo)
  • UMA VIAGEM INESQUECÍVEL: Pretendo fazê-la, um dia... Europa, quem sabe?
  • EU SOU... Perfeccionista e muito preocupada, com tudo
  • DEVERIA SER... mais tranquila.
  • UMA MENSAGEM: " Pra quê cruzar os braços, sendo que o maior Homem do mundo morreu com os braços abertos!"

Agora continuem a brincadeira. As 5 primeiras que deixarem um comentário.
Beijos a todas e obrigado por participar!

2 comentários:

Helenzinha disse...

OLÁ, EDNA MAIS UMA VISITINHA E DESSA VEZ É PARA INDICAR O OSCAR PARA SEUS BLOGS, PASSE NO MEU CANTINHO PARA RECEBER...BJS

Helenzinha disse...

OLÁ, EDNA MAIS UMA VISITINHA E DESSA VEZ É PARA INDICAR O OSCAR PARA SEUS BLOGS, PASSE NO MEU CANTINHO PARA RECEBER...BJS