Significado do nome

Significado do nome
EDNA - HEBRAICO (EDNAH). REJUVENESCIMENTO. O QUE CONHECIA O SEGREDO DA RENOVAÇÃO.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Rosas.


Olá!
Me desculpe se ainda não consegui atualizar este meu novo blog...
É que anda meio ocupada com bordados para entregar.

Hoje, em um momento de folga, fui até o quintal de casa, fiquei olhando as plantas. Uma prendeu minha atenção em especial. A Roseira.
Como pode, uma flor tão linda ter tantos espinhos, mas nem por isso perde sua beleza , sua cor e seu perfume...
Assim devemos ser, NÓS, seres humanos, diante dos percalços da vida.
Todos temos problemas a ser enfrentados, temos dificuldades e as vezes até perdemos a fé, a auto-estima, a confiança...
A exemplo da rosa, precisamos nos manter firmes . Não deixar que os espinhos da vida venham nos atrapalhar ou prejudicar. Eles, às vezes, até servem para nos proteger, nos ensinar a viver!
Pensando assim , através dessas minhas singelas palavras, voce possa extrair o máximo de coisas boas que puder e fazer sua própria reflexão. Boa sorte, e que Deus esteja sempre com você!

Por, Edna Melo.

Nenhum comentário: